Postagens Popular

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014


E ae Galera,


Bom como hoje dia (25/02/2014) vai lançar o reboot da franquia Thief, vimos a necessidade de mostrar como era a cara da franquia e como vai estar ela agora!



Primeiramente o gênero em Stealth em primeira pessoa, foi lançado em 1998 pela Eidos Interactive.

Thief foi um jogo que me chamou atenção pois era algo novo esse gênero ( Nessa época só me lembro de um jogo que tinha esse lance de se "esconder nas sombras" que era Metal Gear Solid mesmo assim a temática era totalmente diferente).

Primeiro Jogo Thief: The Dark Project:





O personagem principal era Garrett um ladrão que fazia parte de uma sociedade secreta e tinha como objetivo fazer uma seres de missões que era basicamente para roubar bens valiosos. O jogo se passa uma metrópole medieval chamada de City.


Uma coisa que sempre me chamou a atenção era o audio do jogo pois dava um clima bem arrepiante e misterioso. Nesse clima sempre deixava com receio de fazer qualquer movimento pois como esse jogo não tinha como sair matando tudo e todos se tornava difícil não ser visto.

Segundo Jogo Thief II: The Metal Age






Como no anterior jogamos com o Garrett, mas algumas coisas mudaram a jogabilidade fez uma boa melhora, o que chamou a minha atenção e de vários jogadores foi a inteligencia artificial do jogo que para época (o jogo saiu no ano 2000 esqueci de mencionar hehehe), pois você não podia fazer muito barulho pois sempre tinha alguém para escutando.


Esse jogo é fantástico o clima de suspense do começo ao fim.


Terceiro Jogo Thief III: Deadly Shadows




Bom esse é o terceiro jogo, a historia não mudou tanto dos anteriores você continua jogando com o Garrett, mas a maior inovação desse jogo foi que agora era possível explorar a cidade de toda (que já tinha passado da hora de fazer isso xD), ainda mais agora dava para roubar os habitantes da cidade e agora dava também para procurar as sidequest pela City.

Reboot: Theif




Este é o jogo muito aguardado a um longo tempo e já tem pessoas falando bem e mal dele, e olha que ainda nem saiu hahaha. Bom vou deixar aqui o vídeo do trailer, pois achei impressionante e estou louco para jogar!!!

Aproveitem ^^


Copyright © 2015 Jogatina das Madrugadas