Postagens Popular

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Caaaaaras!! Esse final de semana meu irmão meu apresentou um jogo fenomenal chamado Eden Eternal  !!11!
Mas não é que o jogo seja realmente BOOOOM, é que ele tem uma sacada F-E-N-O-M-E-N-A-L!!

Vocês tem ideia do que é jogar cercado de Alpacas ?? Isso mesmo! ALPACAS!!!
Elas são praticamente deuses dentro do jogo... Vão de Montaria à Reis!!
Voam, Correm, São ilumunadas pelos Deuses e tudo mais!!


Olha essa porra pulando Cara!!

Eu ainda vou gravar um video desse jogo! Não durmo desde sábado por causa dessas LINDAS ALPACAS ENCANTADAS!!


Olha essa Alpaca Azul Voadora Abençoada por Deus e me diz se não é demais!


Na boa, recomendo a vocês que entrem só pelas alpacas... O jogo é divertido, mas poder falar com o Rei Alpaca é MUITO LOUCO!

Boa Sorte a todos!!
E se entrarem, meu nick é Morgiianna! Sim, Morgiianna

E como forma de agradecimento pela ajuda nas Dungeons da vida, vai mais uma fotinha do meu amigo Zangrex! Eu nunca passaria daquele boss puto se tu não ajudasse hahahaha



Copyright © 2015 Jogatina das Madrugadas