Postagens Popular

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Olá pessoal das internets!
EA anunciou que o lendário pai das artes marciais mistas, Bruce Lee, fará parte do próximo UFC EA 2014. 
Pré-encomendar  jogo vai desbloquear Lee a partir do momento que você iniciar o jogo, mas de outra forma estará disponível para qualquer pessoa que conclui com êxito o modo carreira do jogo na dificuldade Pro, e ele vai ser desbloqueado para uso em quatro diferentes classes de peso.
Imagem do Bruce Lee no ringue

A filha de Lee e Presidente da Fundação Bruce Lee, Sharon Lee, disse que " Estou muito animado com esta oportunidade de trazer meu pai de volta aos vídeo games. Estou muito feliz que os fãs podem agora interagir com ele de uma maneira nova. A equipe de desenvolvimento EA Sports UFC tem sido incrível de se trabalhar, e eles fizeram um ótimo trabalho capturando o olhar e a sensação de meu pai. acho que as pessoas vão adorar ter a chance de realizar a fantasia de lutar como jogar Bruce Lee no novo jogo UFC . "
Fonte:IGN

Copyright © 2015 Jogatina das Madrugadas